Nós Garantimos:

Formação para todos os colaboradores:

Todos os funcionários receberam informações específicas e formação sobre procedimentos internos a serem adotados em relação ao surto do coronavírus COVID-19.

Informação para todos os clientes:

Providenciamos a todos os clientes informações sobre as precauções básicas a serem tomadas para prevenir e controlar a infecção relacionada ao surto do coronavírus COVID-19.

Protocolo interno de limpeza e higienização

Limpeza e desinfecção dos equipamentos utilizados pela empresa, após cada atividade, de acordo com as regras para cada tipo de equipamento.

A nossa empresa é certificada pela DMO Turismo de Portugal como um estabelecimento limpo e seguro.

A Organização Mundial de Saúde declarou o Coronavírus agente causal da COVID-19, como emergência de saúde pública de âmbito internacional. Para evitar riscos e infeções, assegurando a existência de um protocolo interno que define os procedimentos de prevenção, controlo e vigilância necessários, este estabelecimento declara cumprir os requisitos definidos pelo Turismo de Portugal, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde, que permitem considerá-lo um Estabelecimento SAUDÁVEL & SEGURO.

A nossa entidade assegura:

Distância Social

A manutenção da distância social de segurança entre os participantes nas atividades, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Ocupação Máxima

A ocupação máxima dos meios de transporte utilizados nas atividades, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Informação

A distribuição de informação, no âmbito da atividade, preferencialmente em suporte digital/online.