Os melhores lugares a visitar no Porto


10 Mar
10Mar

Os melhores lugares que você deve visitar no Porto

Porto é uma pequena cidade costeira em Portugal. É muito famoso pelo seu turismo. Há muitos turistas de todo o mundo que visitam este lugar a cada ano.

Este lugar é famoso pelos seus incríveis recursos turísticos que as pessoas adoram explorar. Quando eles vêm do outro lado do planeta e experimentam as coisas incríveis e exploram os lugares bonitos desta cidade, eles se sentem dignos de seu tempo e dinheiro.

Bem, há muitas coisas para fazer no Porto. Você pode experimentar um monte de coisas e lugares que definitivamente vai fazer você feliz e sentir que você deve visitar este lugar todos os anos. Por isso, aqui vamos dizer-lhe alguns dos melhores lugares que todos os guias locais do Porto irão também preferir ao planear a sua visita.

1. Livraria Lello

É um dos melhores lugares para visitar no Porto, de acordo com os guias locais do Porto. É uma das mais belas livrarias do mundo. É considerado um dos marcos mais movimentados do Porto, em atividade desde 1906. Você encontrará aqui uma ampla coleção de livros sobre diferentes tópicos. Você também encontrará livros escritos sobre a história e a cultura desta cidade. Este lugar não é difícil de encontrar porque está centralmente situado perto do Café Piolho e da Igreja do Carmo.

2. Caves de Vinho do Porto

As caves de vinho são outro dos melhores lugares para visitar no Porto. Bem, o Porto é muito popular por causa do vinho de boa qualidade. Você vai encontrar o vinho mais antigo nesta cidade e as adegas estão no topo da lista a este respeito. Por isso, se gosta de vinho e quer provar o melhor vinho do mundo, visite as caves.

3. As praias

Não importa quantas vezes você tenha visitado uma praia, mas a Foz e as praias de Matosinhos são um dos melhores lugares para passear. Se você está em viagem com o seu parceiro, então você deve visitar este lugar. É o local mais romântico do Porto. Aqui você vai ver o belo pôr do sol junto com a incrível vista para o mar. Toda essa experiência tornará sua viagem especial e oferecerá mais romance ao seu relacionamento.

4. Ponte Luis I

A Ponte Luis I é uma das mais belas pontes do Porto. Oferece uma vista incrível de toda a cidade a partir do tabuleiro superior. Se você está no Porto e não visitou esta ponte, então você não fez nada em sua viagem. Esta ponte foi construída no final do século XIX e é considerada a estrutura mais icônica da cidade do Porto.

Bem, considere todos os lugares acima descritos. Todos estes lugares são alguns dos melhores locais para visitar. Mas o Porto é uma cidade lindíssima, cheia de riqueza e atrações, por isso se o seu desejo é conhecer toda esta oferta, reserve o nosso Porto Invictus Walk, e num passeio de três horas acompanhado de um guia local ficará a conhecer isto e muito mais.